Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Chapa Dilma-Temer: o grande erro do Brasil


De quando em quando, alguns povos colocam no poder pessoas que realmente não trazem orgulho para aquela população.Esse é sem dúvida, o caso da chapa Dilma-Temer.É impressionante como levamos o Brasil para um buraco enorme ao colocar essas pessoas no poder.

Digam o que quiserem de FHC e Lula; porém não há como negar que tivemos coisas boas nesses governos.Claro, não há governo perfeito, podemos citar erros de ambas as administrações, mas tem como negar que durante os 16 anos de FHC-Lula o Brasil cresceu bastante?É difícil.

Mas ai, veio Dilma.Ela era digamos, a criatura de Lula; e como todo bom Frankenstein, Dilma não deu muito certo.Além de não ser uma boa gestora, era péssima em lidar com seus subordinados.Ficaram famosas as broncas humilhantes que dava em seus empregados.Não por coincidência, muitos aliados acabaram se tornando seus adversários, inclusive seu vice-presidente.

Este por outro lado, pode ser até melhor gestor, mas em termos de moralidade deixa a desejar.Além de ter seu nome citado em esquemas de corrupção, faz movimentos políticos cínicos, que claramente visam limpar o seu traseiro corrupto e os dos seus aliados da mira da operação lava-jato.É triste ver um presidente da república assim.

A chapa Dilma-Temer foi uma das piores coisas que aconteceram para o Brasil nesses anos recentes.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O governo anti-Lava Jato


O governo Temer começou uma série de medidas para tirar o fôlego da Lava-Jato.E ao que parece, já não tem vergonha de fazer isso.O presidente indicou para o Supremo simplesmente o seu próprio ministro, filiado ao PSDB, diga-se de passagem.

Enquanto muito se discute se alguns ministros do Supremo são bastante politizados, Temer cinicamente coloca uma pessoa totalmente politizada.Pior: esse ministro será o revisor da Lava-Jato.

Além disso, o governo vem mudando de posto delegados importantes na operação, colocando o seu poder sobre a polícia federal funcionar para atrapalhar o serviço da corporação.

Enfim, o governo Temer está deixando bem claro que quer atrapalhar.E o motivo é simples: muitos que estão participando desse governo, estão com medo, incluindo o próprio presidente.No fim das contas, são todos porcos e safados.

Vamos torcer para que o judiciário, a polícia federal e o ministério público não desanimem com esses golpes que estão levando.Precisamos de vocês juízes, policiais e procuradores; não parem.Precisamos que vocês continuem caçando essa escória da nossa sociedade, que nos rouba e engana.

Não desanimem!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O esgoto do Brasil está aberto



Desde que começaram as investigações sobre o mensalão, o brasileiro está finalmente descobrindo o lado podre da política.Todos nós desconfiávamos, mas agora tudo está as claras.A corrupção está em toda parte da política brasileira.É um show de horrores, que nos da bastante vergonha.

Das propinas de Dirceu as de Eike Batista, estamos descobrindo toda a podridão de nossa política.Agora, o esgoto está aberto: é hora de fechar o nariz.Vários dos grandes nomes da política brasileira na verdade, são ratos podres, tentando se passar por pessoas honestas.

É um momento histórico para o nosso país.Esperamos que possamos limpar esse esgoto, e ter um sistema político que finalmente funcione adequadamente, fazendo suas cidades e estados crescerem, fazendo do nosso país um lugar próspero.É hora de prender esses canalhas que por tanto tempo, nos roubaram e nos enganaram.

Temos que limpar tudo.