Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

sábado, 9 de abril de 2016

A revista VEJA virou um tablóide inglês

"Tablóide inglês" é um termo pejorativo para classificar jornais ingleses muito sensacionalistas.Aquele tipo de jornal que não tem nenhuma dor de consciência em inventar fatos; ou seja, não é confiável.A revista VEJA está se tornando isso já a algum tempo.

Talvez seja pelo longo tempo que o PT está no poder, pois isso está mexendo com a cabeça de alguns jornalistas anti-esquerda da revista.Talvez seja pela crise, que os forçou a demitir bons funcionários e deixar somente alguns.Quem sabe?O fato é que não é de hoje que a revista está ficando famosa por criar fatos e ter interpretações surrealistas dos fatos.

Isso tirando alguns dos seus colunistas, que destilam ódio sem freios contra tudo que vem da esquerda.Alguns chegam a ser assustadores, tamanha a raiva que destilam nas suas linhas.

O tablóide brasileiro tem até bons comentaristas, mas não são muitos.

Infelizmente, essa é a revista que mais vendo no país.Não é muito surpresa que muito do ódio que a revista possui em relação a esquerda tenha se espalhado pelo país.