Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O impeachment vai ajudar em que?

Há um movimento para tentar tirar a Dilma do poder, o famoso impeachment.Duas coisas precisam ser pensadas sobre o assunto:

1- Existe base para isso?

Sim, existe.Ela fez movimentos financeiros irregulares.O TCU(Tribunal de Contas da União) recomendou reprovação das contas de Dilma.Então, há alguma base.Mas não depende somente desse fato, mas tambem da força do PT no Congresso.Tudo vai ocorrer lá.

2-Vai melhorar em que?

Com certeza, a turma anti-PT vai comemorar.Agora se vai melhorar, é outra história.O mercado poderia gostar de Temer na presidência talvez, mas para a população em geral, não mudaria muito.


Em geral acho que, se existe base legal para ela sair, então ela deve sofrer o impedimento, não porque eu a odeio ou amo, mas por simples questão de leis.

No entanto, acho que tudo ficará do mesmo jeito se Temer entrar no poder.Não acredito que ele faria nenhuma mudança brusca.Só o que vai mudar são os ratos que vão comer o nosso queijo.Claro que há muitas paixões políticas no caso e mesmo que um lado esteja errado, nunca irá admitir.

No fim das contas, para o povo o impeachment não irá mudar muita coisa.Se Dilma ficar, ela continuará com a sua gestão ruim.Se Temer entrar, ele irá favorecer as classes mais ricas.

Então estamos ferrados do mesmo jeito.