Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Espionagem Americana

Bem vindo ao nosso pior pesadelo amigo e amiga que usa internet:quase tudo a respeito da sua vida pode ser achado no meio virtual.Duvida?Pense bem:quantas vezes você se cadastrou em algum site na internet e teve que colocar seu nome completo, seu CPF, RG, endereço, telefone entre outras coisitas mais?

Você acha que essas informações simplesmente somem, ou ficam armazenados apenas naquele site?Triste engano.O caso da espionagem americana nos governos brasileiro e mexicano mostra como é frágil a proteção a informações vitais no meio virtual.Se eles conseguem saber com quem Dilma fala, imagina você e eu?

O fato é o seguinte:se você não quer que alguma informação vaze, simplesmente não coloque ela na internet ou em qualquer dispositivo que tenha acesso a ela.Por que uma vez feito isso, aquela informação já não estará segura.

Os tentáculos da espionagem estatal podem chegar a qualquer cidadão do mundo.Então não se iluda com a suposta segurança virtual.

Se a informação está na internet, é muito possível que ela se torne conhecida por alguém que você não deseja.