Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O povo está acordando?

Inflação, impunidade, corrupção abusiva, cinismo das autoridades que não possuem um pingo de moralidade, aumento abusivo de passagens, mistura de política com religião... enquanto tudo isso acontecia e ainda acontece, o povo permanecia inerte, sem reação, sem indignação.

Parados em suas poltronas, reclamando timidamente, porém nada mais do que isso.Até que o governo de SP resolveu aumentar as passagens;0,20 centavos a mais foram a gota d'agua para que ,uma nova geração, com vários tipos de gritos entalados na garganta se manifestasse.

Em todo ato de rebeldia o roteiro é o mesmo:muitas pessoas estão indignadas contra uma determinada coisa, porém não possuem a coragem necessária para reclamar em voz alta;então, surge alguém que dá o primeiro passo, o primeiro grito.

Como um estalo em palha seca, o grito se espalha e passa a ser usado por várias pessoas.

O Brasil está passando por um momento crucial da sua história em termos econômicos;é o momento onde ele vai deixar de ser o país do futuro para ser o do presente.Todavia, para que essa transição ocorra é preciso que a nação tenha líderes competentes em administração, na gestão das riquezas do país.Dilma já mostrou que não é essa pessoa.

O nível dos líderes de um país democrático é baseado na capacidade de julgamento de um povo na hora de votar;e ao que parece, está surgindo uma nova geração de cidadãos brasileiros.

Jovens cidadãos que possuem consciência política.Na verdade, o Brasil não precisa de uma revolução mas sim de uma evolução.E do mesmo modo que as revoluções são feitas, alguns evoluções também precisam ser feitas a base do protesto.

Então, vamos as ruas.