Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Poder Legislativo: o lixo do Brasil

Por muitos anos, os políticos do poder legislativo se esforçaram para fazer suas canalhices por trás dos panos.Porém, parece que agora jogaram tudo para o ar e estão na maior cara de pau, fazendo suas imoralidades na frente de todos.

O Supremo Tribunal Federal condenou alguns políticos.Eles agora são bandidos, no sentido "oficial" da palavra.Mas o que o Congresso fez?Acolheu calorosamente os canalhas.Dar cargos de deputados federais para pessoas que foram condenadas pela justiça é muita canalhice.Quando o STF acabar com o julgamento de vez, os deputados condenados devem largar seus cargos; porém , muitos estão desafiando a justiça, e dizem que os condenados vão ficar com os cargos mesmo assim.

Ou seja, virou baderna de vez.Ladrões condenados pela justiça vão permanecer como deputados.Aliás, o simples fato de terem tomado posse já é uma palhaçada.O poder legislativo é a grande fortaleza dos políticos corruptos no nosso país; eles estão usando esse poder para se defender da justiça e continuar com suas imoralidades.

Se aproveitam também do fato de que as pessoas votam a esmo para os cargos de deputados, vereadores e senadores, se esquecendo no dia seguinte em que votaram.

Meu caro e minha cara, preste atenção em quem você vota, porque o seu voto também vai para o partido.Vote apenas nos partidos em que você confia.Mude de voto, escolha partidos novos, faça uma renovação.

Só mudando nossa mentalidade é que podemos mudar o poder legislativo e tirá-lo das garras desses safados,