Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Para que serve política?

No dia-a-dia quando se fala de política, geralmente se pensa nela como uma coisa ruim.E não podemos culpar essas pessoas, pois os exemplos que os políticos dão são horríveis; isso acaba levando muitas pessoas a se afastarem da política em todos os sentidos.

No entanto, querendo ou não amigos, a política vai estar perto de você; ela tem a ver com várias coisas que fazem parte do seu cotidiano.Aquela rua com buracos da sua casa, aquele hospital ruim da sua cidade, aquele lugar cheio de bandidos no seu bairro, aquele ônibus ruim que você pega e várias outras coisas.Tudo isso está ligado com política.Você querendo ou não.

Muitas pessoas dizem que os seus políticos não querem saber do seu povo, mas antes disso, é aquele povo que não quer saber de política, pois acabam jogando nas mãos de bandidos o poder político.Se você não gosta de política não posso culpa-lo, mas isso não é desculpa para votar de qualquer jeito e em qualquer idiota.

O nível de consciência política de um povo demonstra o nível de políticos que esse povo possui.Não estou aqui pedindo para que você se torne um louco por política, mas que pelo menos, não se torne  um idiota em política.Não se torne aquele tipo de pessoa que diz que votar não adianta nada, porque todos os políticos são iguais, ou então que a solução é votar nulo e pronto.

Sempre vão existir os políticos que são ruins e aqueles que são "menos ruins"; políticos bons são raridades, como tigres brancos.Então, mesmo que você não veja nenhum político bom para votar, vote no menos ruim.E faça o esforço monumental de ver na TV pelo menos um jornal, ou ir na internet e visitar um portal de notícias pelo menos uma vez no dia.

A ignorância de um povo é uma das principais armas que os políticos usam contra esse mesmo povo.Assim, se você quer melhorar a sua cidade, o seu estado ou o seu país, comece melhorando a você mesmo como cidadão.

Votos inconscientes geram políticos inconsequentes.

2 comentários: