Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Uma história manchada

No seu início, o PT foi um partido de esquerda que lutava pela ética e moral.Lutava por justiça social e desprezava a corrupção.O seu presidente Lula, tentou, tentou, até que finalmente conseguiu chegar ao poder máximo do país:a presidência da república.

No entanto, depois que chegou ao tão sonhado posto, parece que o partido se perdeu.Algumas figuras notáveis de esquerda saíram do partido, e o PT começou a ficar mais "direitinho".Existe uma frase que diz: o poder corrompe.Pois é amigos, o PT sabe bem disso.

É decepcionante perceber como o PT virou um covil de ladrões.O partido simplesmente se perdeu dentro do poder, que começou a manchar a sua bandeira vermelha.

O que resta ao PT agora é se reformular, se reciclar.Aprender as duras lições que está tomando e olhar para o futuro.

Porque se continuar do jeito que está, não terá um futuro muito próspero.