Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A injustiça das Olimpíadas


O fraco desempenho do nosso país nas Olimpíadas de Londres pode ser resultado de várias coisas, entre elas falta de investimentos e educação ruim.No entanto, uma coisa deve ser ponderada:só ligamos para esses atletas(inclusive a mídia em geral), nessa época.

Certo, há também os jogos Pan-Americanos, mas eles não recebem tanta atenção quanto as Olimpíadas.Acredito ser uma grande injustiça nossa, sair julgando os atletas olímpicos pelos seus desempenhos;não temos idéia do que é ser bem sucedido em um esporte que não recebe nenhuma atenção por parte da mídia ou de investidores.

É muito injusto chamar esse ou aquele atleta de ruim, apenas porque não conseguiu um bom resultado nos Jogos Olímpicos.A grande verdade é que não damos a mínima para eles;para muitos, eles só são bons se ganham.Porém o fato é que, o simples fato de alguns estarem lá já é uma vitória por si só.

Se quisermos que o nível dos nossos atletas aumente é preciso investir.Há casos isolados de sucesso, porém nada mais do que isso.Falta uma infraestrutura considerável no nosso país.Vejam o vôlei por exemplo.Porque acham que o nosso vôlei é tão forte?Porque dinheiro é injetado ali, investimentos;e o retorno logo aparece.

Se fizermos o mesmo em outras modalidades, o mesmo vai acontecer.