Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

É vergonhoso ser honesto no Brasil


Todos nós sabemos que no caso Demóstenes, ele não vai ser preso.Vai ficar livre e viver rico, apesar de ser corrupto.Todos nós sabemos que no caso de Cachoeira, todos vão sair impunes; todos os políticos envolvidos, os mais poderosos empresários vão continuar livres, e muito provavelmente o próprio Cachoeira ganhe uma sentença pequena(se for preso!!!!!).

Todos nós sabemos que no caso do mensalão, muito provavelmente, a grande maioria dos envolvidos vão sair impunes.Nós sabemos disso.E não poderemos fazer nada.Alguns dizem(e eu mesmo já utilizei esse argumento) que nós temos que protestar através do voto.Mas será que funciona?O sistema de voto proporcional tirou o poder do nosso voto.Você acha que no Poder Legislativo(onde ficam deputados federais ,estaduais e vereadores) entram os políticos mais votados?Triste Engano.

Para algo realmente mudar, teria que ser algo muito grande.Protestos muito grandes ou então votos nulos em massa.Como uma pessoa que gosta de política, é desencorajador ver os noticiários.Um país com tanto potencial como o nosso, nas mãos de canalhas ou de incompetentes.Ou dos dois.

Cada vez mais, dá vergonha ser honesto no Brasil.

terça-feira, 5 de junho de 2012

CPIs são apenas teatro


A sociedade brasileira não deve se animar com qualquer CPI que ocorra no congresso.Porque na verdade, elas são apenas teatro.São corruptos fingindo se importar com moralidade e ética.Temos que lembrar que ali no congresso nacional, são ratos caçando ratos;os políticos corretos são poucos, e em um lugar onde as coisas são decididas pelo votos da maioria, saber que apenas alguns políticos são honestos desanima qualquer cidadão honesto.

O congresso nacional é hoje um covil para os maiores ladrões do Brasil.Eles usam leis para se defenderem do Judiciário e dão uma grande dor de cabeça para o Executivo, pois sempre querem queijo em troca de alguma votação.O congresso nacional é o símbolo do lado podre da nossa política.

Por isso, não devemos achar que de alguma CPI vá sair decisões justas, imparciais e corretas, basta lembrar a vergonha do mensalão.Tudo aquilo é apenas um teatro, para tentar mostrar a sociedade que estão interessados em cassar criminosos;porém, quando a imprensa der as costas, eles vão se acertar nos corredores e tudo acaba bem(para eles;para nós, resta o gosto triste da injustiça).

E sempre é bom lembrar:Fernando Collor de Melo por exemplo, está fazendo parte da Comissão de Ética.Ou seja, o cara que um dia enganou todos os brasileiros foi eleito um guardião da ética.

Precisa dizer mais?