Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O Big Brother está passando dos limites?


O caso de um suposto estupro dentro da casa do Big Brother Brasil causou celeuma na sociedade brasileira e trouxe, mais uma vez, um debate acalorado sobre o programa da TV Globo.Será que não está na hora de parar?Ou será que é preciso manter certo limite nas loucuras dos participantes do reality show?

Eu não sou do tipo conservador, porém gosto de equilíbrio.Um pouco de sensualidade pode ser aceitável, porém sexo explícito é um exagero.E o programa da Rede Globo está passando dos limites.Eu li em um site, que o  programa estaria pensando em adicionar mais álcool nas festas da casa para que os participantes ficassem, digamos, mais à vontade.

Álcool, sexo, intrigas e manipulação.Não parece ser uma boa receita para um programa de família.Mas, querendo ou não, em termos de audiência o programa proporciona ótimos lucros para a Globo;as pessoas são curiosas por natureza, e parecem gostar de observar pessoas se degradando em vários níveis para sobreviver.

Até quando o Big Brother vai existir é uma incógnita.Mas parece que a sociedade já está se queixando dos exageros do programa.Talvez, se isso continuar desse jeito, a Globo terá que dar um fim no seu reality show mais cedo do que o previsto.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Brasil não divide sua riqueza com o povo


Eu tenho lido nos jornais, a farra dos políticos em todo o país com o dinheiro do povo.Vereadores aumentando de maneira abusiva seus salários e outros benefícios, como auxilio-paletó(que aliás, é uma coisa ridícula, diga-se de passagem),auxilio para gasolina, e outras coisas absurdas.Eles estão fazendo a festa.

Enquanto isso, os serviços públicos continuam uma droga.Em alguns estados aliás, a passagem de ônibus e de metrô está aumentando de novo.O Brasil é a sexta maior economia do mundo, e isso não é pouco.E para onde vai todo o dinheiro do nosso país?Para as mãos de uma classe politica patética, imoral, incompetente e suja.Os políticos do nosso país não são dignos da nossa riqueza.

Por enquanto, o povo está meio “dopado”, pelo fato dos salários terem aumentado, e por isso as pessoas estão mais preocupadas em aproveitar o bom momento.Só que isso que o povo ganha são apenas migalhas.Vai haver um tempo, em que as pessoas vão olhar com mais atenção, e perceber que as escolas, os hospitais, as estradas, os aeroportos continuam uma porcaria, mesmo o Brasil sendo um dos países mais ricos do mundo.

O problema do Brasil agora não é dinheiro, mas como gerenciar esse dinheiro.E nossos políticos não são bons o suficiente para tocar na nossa riqueza, mas mesmo assim isso acontece.Cabe a sociedade se esforçar para melhorar a classe politica do país, porque se depender desses porcos, a maior parte da nosso dinheiro vai ficar com eles.

Porque até agora, o Brasil não está dividindo a sua riqueza com o povo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

O caos das cidades brasileiras


Grandes engarrafamentos, enchentes que destroem e matam várias pessoas, buracos nas ruas, falta de saneamento básico, entre outras mazelas...Esta é a realidade das nossas cidades senhoras e senhores.

A falta de organização das nossas cidades é notável.No caso das chuvas, causa uma revolta maior ainda, pois todo ano sabemos que vai chover forte.E o que as autoridades fazem a respeito?Nada.Apenas remediam, mas não sabem prevenir.

Precisam mandar dinheiro às pressas para as vitimas dos desastres, ao invés de usar este dinheiro antes em prevenção, diminuindo assim, o numero de mortes.Mas para fazer isso, é preciso ter competência e boa vontade;atributos que não são muitos comuns em nossos prefeitos e governadores.

O tráfego é outro grande problema.Em muitas cidades brasileiras, andar de carro tornou-se uma tortura.Se tivéssemos um bom transporte público, muitas pessoas deixariam seus carros em casa e o usaria.Porém nossa realidade é outra.

Tudo isso serve meus caros, para que tenhamos uma atenção redobrada na hora de votar.POR FAVOR!Não votem em qualquer político.Milhões de votos conscientes fazem uma grande diferença.Vote no prefeito e no vereador que você acha que pode ajudar a sua cidade.Não adianta votar de qualquer maneira e depois ficar quatro longos anos reclamando.

domingo, 8 de janeiro de 2012

O que esperar em 2012?

Ano novo, novas metas, novas expectativas.Velhos hábitos devem ser perdidos e outros aprendidos.Mas o que nos espera em 2012?

Na política, temos as eleições para vereadores e prefeitos.Vamos escolher quem vai nos roubar.Então faça um favor a você mesmo e a sua cidade;vote consciente.Não adianta votar de qualquer jeito, e depois ficar reclamando por quatro  longos anos.

No esporte, nós teremos as Olimpíadas.Vamos dar uma olhada mais de perto para ver como sediar um evento tão grandioso como esse.E quem sabe, nossos organizadores possam aprender algo, para não nos fazer passar vergonha em 2016.

As chuvas vão voltar e nossas cidades, como sempre, não estão prontas para isso.O resultado é que milhões vão perder suas casas e vidas, porque o sistema brasileiro só sabe remediar, não sabe prevenir.
Pelo menos o brasileiro vai poder gastar mais, pois o salário mínimo aumentou novamente.Ao menos isso.Ou será que estamos nos contentando com pouco?Afinal, sempre é bom lembrar que o Brasil é a sexta maior economia do mundo agora.Merecemos um pouco mais.

Por fim,lembre-se que o mundo vai acabar no fim do ano.Então, saia e faça o que quiser da vida, e nos últimos minutos de mundo, se arrependa dos seus pecados e vá para o céu cristão.Ou islâmico.Ou hindu.Enfim, seja qual for a céu que você acreditar.

Bem vindos a  2012.