Aqui o que importa é a opinião das pessoas.Por isso, você não precisa se cadastrar, nem ter blog, nem ter nome para dar a sua opinião.Mostre o que você acha, converse com os outros visitantes sobre o que você pensa.Quando você começa a pensar, começa a se libertar.

Meu novo livro.

Meu novo livro.
Meu novo livro.Acompanhe no wattpad!
Quando você começa a pensar por si mesmo, naturalmente irá discordar de alguém.Discordar não é errado; errado é concordar sem pensar.
O pensamento livre é a grande arma contras as verdades absolutas.Seja livre:questione tudo.

domingo, 19 de junho de 2011

A classe política vai deixar o Brasil crescer mais?


Em termos de economia, o Brasil vive um ótimo momento, talvez um dos melhores da sua história.Somos a sexta  economia do mundo.Para completar, o Brasil possui uma das mais altas cargas tributárias do mundo(veja o post “A alta carga tributária brasileira”).Portanto, se não somos um país muito rico, deixamos de ser pobres já a algum tempo.O problema todo é que esse dinheiro vai para uma classe que é incompetente e corrupta:a classe política.

Em geral, eles são maliciosos e burros;mentirosos e cínicos.E é para esses indivíduos que todo o nosso dinheiro vai.Por isso, nunca é demais desconfiar:será que a classe política vai permitir um crescimento ainda maior do nosso país?Será que eles conseguirão usar bem todo o nosso dinheiro?Porque meus amigos, potencial o Brasil tem de sobra.Temos um vasto território, uma grande gama de riquezas naturais e uma grande população.

O problema é que nossos líderes são desinteressados pelo seu povo e pela grandeza do seu país.Sugadores de sangue como Fernando Collor e José Sarney contribuem para a estagnação do país, basta ver o que fizeram quando foram presidentes e o que fazem com seus estados, Alagoas e Maranhão, respectivamente.

Será que essa classe de indivíduos patéticos e sem moral irá levar nosso país a um status superior?Pessoalmente, duvido muito.O que nós podemos fazer é tentar fazer uma renovação nessa classe, para termos líderes mais capazes e honestos.Por que se dependermos desses indivíduos que estão por aí, o Brasil vai ficar onde está.

Nós estamos fazendo a nossa parte:trabalhadores estão fazendo o seu serviço e empresários estão abrindo os seus negócios.Falta a classe política fazer a sua contribuição para o país.

28 comentários:

  1. Esse blog sempre trás coisas bem legais
    PARABÉNS
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. políticos só quer o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  3. até pq eles lutam para q tenham aumento em seus salários que são altíssimos mas em relação ao salário minimo daqueles que realmente trabalham, não fazem esforço algum

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2011/06/poeta-do-rock.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande ironia da solução marxista para o problema da desigualdade exploratória (em que o burguês recebe através do trabalho dos proletários) é que ela propõe a retirada de dinheiro da classe dominante para distribuir de forma igualitária - > Através da criação de um super burguês(o estado ou a classe política) para centralizar o capital.

      Excluir
  4. olá
    estou aki
    nao sumi nao
    flw
    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muiiito interessante o teu texto, como vc, acredito que nós jovens temos que estar ligados em relação á política, pois o que eles mais querem é nos ver alienados para poderem "montar em cima".
    Parabéns pela postagem! =D

    www.pedagogiahightech.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bela postagem Glal, gostei das suas idéias e acho que a força política nunca vai deixar o povo crescer economica e culturalmente, porque aí ficariam mais politizados também e isso pra eles seria ruim...

    Passa no meu blog que tem um assunto que vai na mesma linha.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Mas o pior de tudo isso é que o brasileiro continua votando nos mesmos políticos! É difícil escolher, realmente. Mas que tal boicotar as eleições? É complicado, mas como está não pode ficar!

    Copa de 2014:
    http://quiproquoo.blogspot.com/2011/06/copa-do-mundo-de-2014.html

    ResponderExcluir
  8. Sempre presente
    http://vegans-vegetarianos.blogspot.com

    Luís

    ResponderExcluir
  9. Ja havia vindo aqui ontem. Muito bom o seu blog!
    A última postagem do meu blog tem haver com esse assunto. Passa la ?
    www.pedagogiahightech.blogspot.com

    abç' =D

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog, estou sempre aqui vendo seus posts, mesmo que eu dê uma de fantasma e não comente HSUAHAUHSA

    DF

    ResponderExcluir
  11. PRESENTE

    jogosgamesdownload@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Blza de postagem

    http://vegans-vegetarianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Claro que vão usar bem o nosso dinheiro...
    Em suas casas, nas contas bancárias escondidas, em comprar de carros pessoais, viagens...
    Absurdo!

    ResponderExcluir
  14. é cara...
    complicado viu =/
    A cada dia mais me decepciono

    ResponderExcluir
  15. Politicos ajudando o país?
    DUVIDO!
    Infelizmente tudo o que vejo só me deixa mais descrente!

    Abraços
    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Com certeza!
    Acho que, alem de politicos mais competentes e menos ladrões...
    Pois assim, nosso pais tem total condições de ser um dos melhores!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  17. Se nós eleitores não vigiarmos essa gangue de salafrários que faz e acontece com o (nosso) dinheiro público, quem vai fazer isso?
    Sem conscientização política, eles ficam no poder pra sempre, criando leis absurdas que só os beneficia e roubando descaradamente.
    Não basta apenas votar conscientemente, é necessário ficar de olho.
    Como diz uma velha frase "o preço da liberdade é a eterna vigilância".
    Valeu.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com tudo que esse post fala, como todos estao fazendo sua parte eu tambem estou fazendo a minha como micro blogueira.hahahaha

    Ainda verei o Brasil como pais de primeiro mundo??

    www.escovista.com

    ResponderExcluir
  19. 'Falta a classe política fazer a sua contribuição para o país.'

    É ... vai continuar assim por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  20. A e galera CQC no Senado para mostra o que os ladrão sabe fazer que é só roubar roubar e roubar nem o hino nacional eles sabe cantar, mas o animal e que tem nas cédulas eles sabe só querem o dinheiro.

    ResponderExcluir
  21. A verdade é que as coisas só tendem à piorar. Eu mesmo já perdi a esperança de ver este país mais justo algum dia.
    Há uns anos atrás os jovens "pintaram a cara", protestaram e derrubaram o então presidente Collor e sua corja. Hoje, os jovens se fantasiam para clamar pela liberação da maconha. preciso dizer mais alguma coisa?
    "Brasil. O país do futuro (que nunca chegará)!

    ResponderExcluir
  22. Dilma diz que o Brasil vai bem!

    No Brasil tudo vai às mil maravilhas para os políticos brasileiros; pois eles têm salários principescos, podem exercer vários cargos ao mesmo tempo, podem ter varias aposentadorias, com décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, duas férias por ano; ajuda moradia, verbas para vestimentas, verbas para combustível, cartão corporativo etc... E muitos não satisfeitos, ainda roubam, desviam, superfaturam...
    Em época de campanha eleitoral, vemos bando de bandidos corruptos mostrando erros, corrupções, desvios e ladroagens dos outros da mesma laia, imaginando que desta maneira estão se justificando, e, portanto, justiçando seus crimes!

    Mas quando acabam as eleições, se sentam, e começam arquitetar os acordinhos e acordões com distorções nas leis, para distribuição de cargos, alvarás de soltura e vantagens pessoais!

    E a população continua assistindo a espetacular inversão de valores neste circo chamado Brasil; ou melhor, "paraíso de bananas", onde os políticos se tornam os donos do circo!
    E a população passa a conviver, e viver a tragédia do desempregado, mendigando! Mesmo tendo seus direitos desrespeitados; os brasileiros agem semelhantes a um rebanho de cordeiros tosquiados, com cara de palhaços e idiotas!

    Desempregados presos em currais eleitorais, pagos por valores surrupiado dos aposentados!
    E o trabalhador, suando e sangrando, para bancar banquetes e espetáculos fantasiosos de pelegos, e orgulhosos Mussolini anos!

    No Brasil, não tem partido de direita, esquerda, ou oposição!
    Temos é uma política descarada, onde se vende sentenças, e fazem alianças para se manterem no poder a qualquer custo!
    Falta moradia, faltam verbas para educação, professores e policiais ganhando miséria, pais de famílias desempregados, aposentados sendo roubados! E os corruptos, passeando a custa do povo; roncando papo pelo mundo afora, doando nossos impostos, e dizendo que no país, esta tudo as mil maravilhas!

    Mostrem com fatos e não com conversa fiada!

    Onde estão os bilhões de empregos, onde estão as verbas para dar aumento digno aos policiais, aos bombeiros, aos aposentados, onde estão as verbas para melhorar o sistema de saúde?

    Em um país, onde superfaturam na compra de merenda escolar, na compra de remédios, na compra de ambulância, matam pacientes para dar vaga a outros, onde superfaturam desde a construção do presídio, até a estadia do preso, salta aos olhos, a falta de moralidade, caráter e vergonha na cara!
    Por isso querem privatizar os presídios: A intenção dos integrantes do verdadeiro crime organizado é clara; simulam solucionar o problema que eles mesmos criaram com seus desvios e corrupções; superfaturando a estadia dos presos, que se tornaram vitimas do sistema, para dar lucros fabulosos aos integrantes do verdadeiro crime organizado, que se institucionalizou dentro do desgoverno!

    Estes fatos irrefutáveis, "torna boa porcentagem dos políticos brasileiros" farinha do mesmo saco!
    Estou generalizando?
    Os que prometem lutar por justiça, se não fossem coniventes, não acobertariam os desvios e as corrupções
    Quem com os porcos convivem, farelos comem! Esta é a realidade!
    Ordens aos humildes, e progresso aos canalhas, hipócritas e demagogos!
    Para denunciar as discrepâncias neste país, seria preciso escrever um livro, ou melhor, uma biblioteca!

    ResponderExcluir